domingo, 28 de setembro de 2008

A Lala Ayub Bacellar

Queridos, boa tarde!

Como por milagre, é sábado à tarde e estou em casa... Estou ocupada fazendo uma pesquisa sobre danças circulares e aproveito para passar as dicas da semana. Tentei fazer no blog do Armando, mas não consegui...

Segunda tem um pianista norueguês fantástico na Sala S Paulo ás 21:00h - acho que minha amiga ainda tem alguns ingressos a preço de assinatura (no côro) - $30,00

Terça é imperdível às 19:00h no Sesc Paulista- Renato Borghetti – grátis

Quinta tem Moraes Moreira com Jazz Sinfônica no Memorial às 21:00h -$30,00

O teatro Décio de Almeida Prado tem tido shows gratuitos que parecem ser bons tb. Eu ainda não conheço... Esta quinta, como todas as semanas, haverá apresentação de Irmandade do Blues, como eles definem, com novas roupagens de velhos clássicos, às 21:00h. O endereço é rua Cojubá 45, Itaim Bibi.

Ah, e hoje e amanhã tem Jards Macalé no Sesc Pinheiros!

Espero que possamos nos encontrar por aí...

Beijo da Lala